• Suas opções..

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

____________| Merry Christmas& Happy New Year


O ano esta acabando e com isso outro esta começando
#Parey:B
Amizades perdidas.. novas amizades.. recordando cada vez mais o passado que vai ficando tão distante.. Vivemos falando que o ano esta demorando para acabar e quando nos deparamos.. ja estamos no final.. a vida se passa rápido quando reclamamos, ainda mais quando se é época de provas ou serviço muito pesado.. se passa mais rápido ainda quando sabemos aproveitá-la D: Vida miserável, da tudo na mesma ¬¬'



Bem esta deve ser minha última mensagem antes do natal.. não sei o porque mas o natal é o melhor de todos *-*
Pareço uma criança boba esperando anciosa para ganhar seus presentes não me importando com o que ganhar.. ver os fogos de artifício ao lado de pessoas que amamos e poder preservar doces e engraçadas memórias que ficaram encravadas em nossas mentes para sempre :D
Fazer cara feia ao exprementar um vinho.. gritaria.. correria.. caretas.. um casa com vida pela primeira e última vez a cada ano..



Bem.. caso eu não volte ate o ano que vem.. desejo a todos um feliz natal.. um ótimo ano novo.. e se acharem uma nota de 50 na rua.. eu perdi então devolvam ta.. AH.. SR. PAPAI NOEL SE ESTIVER LENDO ESTE BLOG LEIA MINHA CARTINHA ;B
Espero que comecem o ano com o pé direito.. ou.. se não tiver.. com o esquerdo.. ou se .. AAH VC'S ENTENDERAM @__@'
Produtor depois te darei um presente massa *U*
so aguarde alguns meses ta :)
Leitores e Leitoras.. espero que nada os desanime e.. e.. que tudo que vocês fizerem seja de coração e super sincero..
Pessoas que te irritam ? :x
Ignorar ^^
Se não resolver ? :o
Eu futuramente conquistarei o mundo.. de um toc a eles ;B~
[/sacou?!parey

Alimente meus peixes.. irei viajar e eles ficaram a disposição de quem quiser explodir-los :D
Quem conseguir ganha um prêmio mágico e super SUPINPA *OO*

PROMESSAS DE UMA OTOME POLÍTICA :

Ano que vem prometo estar mais presente e postar o máximo que eu puder
Amar e não tacar a net no chão
Comer mais
TENTAR acordar mais cedo
Andar de bicicleta
Diminuir o tempo do meu banho para o meio ambiente me aceitar quando começar as.. OMG ! Ja começou o ataque deles! CORR-

_____________________________________________________________

Por hoje minhas babakices chegaram ao fim
Espero que futuramente eu consiga meu mérito.. CONQUISTAR O MUNDO !
Enquanto isso.. fiquem com a programação local (:


Fazer o que.. sou o que sou..
_______________________________________________________finishpeople!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3