• Suas opções..

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nha momentos de atualização no blog *-*

Não vai ficar la aquelas coisas mas.. vamos ver no que vai dar

URESHI DESU ! *O*

Como estou de férias agora, vou poder me dedicar um pouco mais no blog :D

Como isso é bom, vou voltar a ser astro de cinema #Parey

Tirando o das contas.. como por exemplo do Twitter, rs

Momento propaganda = _=

Minha coluna ta doendo.. pareço velha D:

Culpa do fubá, maldito ê_é


» Produtor : Sua monstro ! O que o fubá te fez ? :x

Fã! : Minha coluna doer, dã


Eu e o produtor teremos novas idéias para revolucionar este planeta perdido na destruição das drogas e da camada de ozônio, hohoho *OO*


VAMOS DOMINAR O MUNDO *Q*

Code nome: Fã!

Meta : Dominar o mundo !

Assistente: » Produtor



Papai Noel.. este ano fui a melhor pessoa do mundo *-*



Cartinha para o Sr. Papai Noel:

Parece que você não recebe minhas cartinhas Papai Noel, desde que eu saiba eu sempre pedi somente uma coisa.. não.. não preciso de brinquedos.. não preciso de dinheiro.. não preciso de roupas.. não preciso de um pc de úlima geração.. não preciso de um celular novo( ta eu preciso mas isso não vem ao caso).. eu preciso do MUNDO ! O senhor ainda não me deu.. poxa, me comporto sempre.. meu único desejo é dominar o mundo.. o que tem demais nisso ?!

_______________Atenciosamente: Fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3