• Suas opções..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

_________________| Insônia


Hey people.. hoje temos uma convidada
FOMOS RECONHECIDOS PRODUTOR *O*

Participação especial : Da minha irmã :B

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Biia or Bianca

_________________| Insônia

Fã! : Yare.. já são 12:37 da manhã e ..
▂⊙: Coloca 00:37 da mais emoção *-*
Fã! : Deixa eu tentar.. Já são 00:38 da manhã e estamos aqui, escondidas na beliche de cima com nossa mãe supernervosa prestes a nos pegar e estrangular ate a morte por estarmos na NET, perigo constante :D
▂⊙ : ...
Fã! : Noosa você é uma muiê de poucas palavras D:
▂⊙ : A cala a boca ! Tava ouvindo a perua do cara ali da frente.. !
Fã! : Fuck ê_e #BrinksTeAmo NOOSA DA UM LIG NO RONCO DO VELHO* O_õ
▂⊙ : Idiota ! ta me olhando com essa franja de Justin Bieber ! Deixa o velho ronca !!
Fã! : Progressiva original do paraguai minha filha ;B Por#@ ate o cachorro ta no ronco, e eu aqui.. com a bunda dormente enquanto mordo o fone de ouvido.. PUTA A MÃE TA OUVINDO OS CARACTERES SENDO IMPROVISADOS :o
▂⊙ : Pensei que ia escreve um livro ! Oo minha filha voce só sabe reclama ? Isso é falta do que fazer !! Ta me ouvindo? num é a Lady GaGa
Fã! : Oh.. não ?! ç_ç Isso se chama TOC de recolher.. sacou o trocadilho ?! ;DD
▂⊙ : Puta falta de trocadilho.. entendeu ;D
rs, rs, rs
* Pessoa anônima/velho ~ Pai


Fã! : PRÓXIMA PERGUNTA ! Valendo 1 milhão de euros europeus :)
OMG ! O coração dela ronca . __.
▂⊙ : Pelo menos EU tenho um coração ! e voce tem um ? Eu num ouvi ele ronca ! E que pergunta éé essa ??
Fã! : Já falei para vc não esquecer que eu sou o homem de lata, vc me magoa as vezes ¬¬
▂⊙ : Fuck you !!
Fã! : Ta marcada no meu Death Note, aguarde sua vez.. BUAHAHAHAHAHÁ *QQ* #Cala_a_boca_retarded.net
▂⊙ : e daí ! eu tenho um coração ! #Cala_a_boca_retarded.net
Fã! : E eu um pinto de lata #Putaria_da_lata.net
▂⊙ : Pelo menos num so eu que fico pegando as latinhas de Coca-cola jogadas na rua ! Aquele bando de imundas ! Boa sorte em busca da lata perfeita !
Fã! : Minha lata metade #Parey

Fã! : VAMOS PARAR POR HOJE ! A NET caiu e nos encontramos em dificuldades para postar esta budega e manda-la ao ar onde alguém lera esta droga e se perguntara : '' Porq continuo vendo esta joça ? ''

Fazer o que.. sou o que sou ;3~



_______________________________________________________finishpeople!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3