• Suas opções..

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

_________| Photoshop CS3 ~ COLORS

B-Bem.. não ficou como minha espectativa mas.. Espero que gostem e entendam..
Clique na foto e você terá o tamanho original dela, dando melhor para enxergar as letras ^^'
Por hoje é isso pessoas que fazem do meu blog o melhor do mundo *O*'

P.S. Me desculpem por ser em fotos, eu sei que tem gente com net ruim como a minha.. mil desculpas :/

_________| Colorizaçã ~ Photoshop CS3
















_______________________________________________________finishpeople!

5 comentários:

  1. Que delicia ne gente?
    vou fazer depois, eu bem que tava precisando de saber colorir digitalmente e fica perfeito demais, depois vou tentar se eu tiver alguma dúvida depois falo aqui.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu blog.
    Vou seguri.
    Adoro anime...manga xD
    Beijos
    ...................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! kkkk
    genial Gemula


    VISITEM: hiroshimagrandma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito *O* ²
    Será que se eu tentar no paint fica igual? :B /apanhadebalde q
    Vou tomar vergonha na cara e instalar o photoshop denovo. q

    ResponderExcluir

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3