• Suas opções..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

_________| Dinky Dino



Dinky Dino ou mais famoso: bichinho virtual.. quem não se lembra daquela época em que isso era moda e super emocionante onde tinhamos que cuidar e amamentar :B
E é claro.. muito viciante *-*


Um animal de estimação virtual, também conhecido como animal de estimação digital, ou ainda bichinho virtual ou bichinho digitalé um tipo companhia humana artificial: um simples computador feito para simular um animal de estimação. O computador geralmente tem o formato de um ovo e a imagem do animalzinho é mostrada numa tela simples preta e branca. Você também pode ter anitual aonde você pode jogar jogos e gastar dinheiro de mentirinha para o animal de estimação. Três ou quatro botões deixam o usuário fazer tarefas diferentes, como alimentar o animalzinho, jogar com ele ou lavá-lo. Quando o animal estiver insatisfeito, o computador produz um som de beep.

O objetivo do usuário em manter o animalzinho virtual é deixá-lo vivo pelo maior tempo possível, e na maioria dos modelos deixá-lo crescer na melhor "forma adulta". As três marcas de animais de estimação virtuais são o Tamagotchi e suas diversas "crias", como o Neopets. Também há um programa para computador conhecido como Petz e vários sites onde se cria animais virtuais como Neopets ou Fixeland no site de mesmo nome e Slash no site da Portal de Turma da Mônica.

Animais de estimação virtuais lançaram uma febre no Japão, de onde vieram, e também em país como Brasil e Estados Unidos, no fim dos anos 90. A idéia de ter um animal de estimação composto por tecnologia do que carne também inspirou um número de animes, como Digimon (uma abreviação de "Digital Monster", monstro digital).


Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Animal_de_estima%C3%A7%C3%A3o_virtual



Rakuraku DinoKun

É um dinossauro que sofre mutações conforme o tipo de comida que você oferece. Se você alimentá-lo só com frango, por exemplo, cresce um chifre, mas será sempre o mesmo dinossauro.
Comida: hambúrguer, frango, maçã, cenoura, sopa e sorvete. Após os 2 aninhos, só come: sopa, maçã, cenoura e sorvete.
Jogo: Jan Ken Po (Pedra, papel e tesoura). Selecione o jogo. Aperte o botão da esquerda ou da direita para selecionar a pedra (mão fechada), o papel (mão aberta) ou a tesoura (dois dedos). A pedra quebra a tesoura, a tesoura corta o papel e o papel embrulha a pedra. Tente adivinhar o que ele vai jogar e faça a sua escolha, para confirmar a sua jogada aperte Enter e para sair do jogo, aperte Esc. Quanto mais você joga e ele ganha, mais feliz ele vai ficar.
Clima: Ar condicionado. Se ele estiver com muito frio ou calor, ligue ou desligue o ar condicionado.
Limpesa: Chuveiro. Depois que ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê um banho nele.
Disciplina: Livro. Se a nota dele for baixa, faça-o estudar. Deixe que ele leia um livro, que o deixará mais inteligente.
Doença: Aparecem cruzinhas nos olhos. Se ele ficar doente dê uma injeção. Logo após, alimente-o, brinque e faça com que ele estude.
Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!
Manual: Português.


________________________________________________________________________
Mas para ser bem sincera, eu so tive os falsos, puta inveja desses ai u _u
Eu estava dando um molhada e realmente o original é o preço da cara.. se por R$ 5,00 eu ja acho caro.. imagina então R$ 165,00 e uns quebrados (por ai) Haja money e money ' -' [nestes momentos gostaria de ter uma árvore de dinheiro D: ]

O Dinky Dino falso vale muito a pena também, podemos dar comidinha, brincar, leva-lo a escola, dar injeção caso fique doente, obriga-lo a dormir e clicar no botãozinho para ele fazer suas necessidades.. que é um máximo porque eles fazem na privada e depois soltam corações de felicidade *O*'
Estes tempos meu namorado comprou um para cada, e o meu desligava sozinho (ah lembrei que tenho que concerta-lo) então adotei o do meu namorado e dei muito amor e carinho a ele, e ele cresceu ( não pensem coisas estou falando do Bichinho Virtual) e então quando fui mostrar para o meu namorado feliz da vida.. adivinha.. D E S L I G O U ! . _.,

_______________________________________________________finishpeople!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3