• Suas opções..

sexta-feira, 8 de julho de 2011

__________| Zettai Kareshi

Anteontem eu finalmente vi o final de um dos meus mangas favoritos, com a pequenina ajuda do sr. Google Tradutor
// péssima em inglês
/// não pude ver em português poi foi licenciado e o último manga faz anos que tento comprar mas cada vez dobra de preço (literalmente), ta tipo uns 160 ou mais, so de ver me decepciona ToT
Então, o final me fez chorar, é lindo mas muito triste também (so deixando claro que muitos fãs não gostaram :x )
// estou muito melosa e chorona utimamente D:
Não reparem, eu sou péssima em questão de fazer sinopses ;-;

ate que não ficou tão fein :f

Sinopse:
Nossa protagonista se chama Izawa Riiko e ela sempre leva fora dos garotos de quem se apaixona, este é o motivo por nunca ter namorado ):
Em um dia normalmente normal(?) ela encontra um celular na rua (eu nunca pensaria em devolver *desonesta?!*), e la vai Riiko, devolver o celular ao dono. Grato, o dono do celular lhe da um cartão da website da empresa onde ele trabalha (suuper suspeito!-nem é). Riiko chan nem um pouco interessada ja logo acessa o site, encontrando assim o '' Namorado Perfeito! '' (oh fuck *Q*), então ela pega o de período de teste, escreve todas as opções do que mais gostava, logo encomendando-o.
~ Quem imaginaria que depois que encontrasse este celular sua vida mudaria repentinamente ?! 
Como a empresa é super fodelastica pontual, o ''produto'' que Riiko encomendou chega no dia seguinte, como uma caixa enorme *O*
Nem um pouco curiosa, ela vai rasgando as embalagens ate que, UM HOMEM PELADO CAI ENCIMA DELA ! Ela leva um susto, mas vê que ele não esta ''acordado'' e como diz nas instruções.. tinha que beija-lo para que seu sistema funfasse (tipo botão de ligar)
------------------------------------------- Chega se não vou confundir a cabeçinha de vocês @__@
Basicamente ela fica com ele e o nomeia de Night. O período em que ela pudia ficar com ele acaba, não podendo devolver (eu nem pensaria em devolver-q)  então ela fica em dívida com a empresa (sabe quanto ? 100,000,000 de ienes D:). A empresa esqueceria a dívida se ela ajudasse-os a coletar informações do 'robô' (sim! o Namorado Perfeito é um robô), sem money ela aceita (mas que sacrifício -q)
Logo isso se torna um triângulo amoroso quando ela descobre que seu melhor amigo é apaixonado por ela (um amor platônico por muitos anos o:
O melhor de tudo ! Para Night se tornar o Namorado de Riiko sem ter problemas de vir uma vadia e o roubá-lo é.. ELE TER QUE FAZER *s*e*x*o* COM ELA ;D

Autora: Yuu Watase
Gênero: Comédia, Romance, Ficção Científica
Manga: 6 volumes (COMPLETO)
Possui dorama ? Sim *-* 
// ainda não tive a oportunidade de ver o dorama ;-;
Conhecido também como: Absolute Boyfriend

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_____________________Por hoje é so pessoal :B
__________________Minha irmã voltou para mim (:
________________Fim de Semana, curtem sem moderações :3
______________Um nova parceria, Yui-animes *--*
____________Nim chan eu previ o seu futuro, você sonhara que estará com uma nekomimi então tocará Caramelldance, e as orelhas te dominaram e faram você dançar 4ever 
//como isso é capaz ?!
///não repara, um dia eu paro >//>


Obrigada por fazerem do meu blog o melhor do mundo <3
_______________________________________________finishpeople!

17 comentários:

  1. " O Namorado perfeito, Robo " , sim ele é fiel ! ;'*

    OMGGGGGGGGGGGGGG, o "Melhor Amigo" dela , ama ela ! Sugoooi , Fã-chan , vou começar a ler o mangá ! Arigato ! >3<

    ResponderExcluir
  2. Uaaw ureshi *o*
    Alguém entendeu e ficou interessada ao ver ;-;
    //que emoção

    Vc não se arrependera flor ><
    E qndo ver algum capitulo me diz o que achou (:

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ja add seu button!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Parceria aceita! Já adicionei seu button (:

    ResponderExcluir
  5. Oh, very good *-*
    Obrigada(:

    ResponderExcluir
  6. Olá Fã!!! Gostei muito do Pastel de Paçoca! Já adicionei o seu banner no AI! Obrigado por seguir meu blog, também já estou te seguindo...

    http://animeitadakimasu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado do blog (:
    Obrigada por seguir meu blog tbm e aceitar a parceria ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blog legal !
    Parceria aceita ;**

    ResponderExcluir
  9. Thanks, assim fico entusiasmada *-*
    Seu blog me traz muitas informações legais ^^
    Obg por ter aceito a parceria (:

    ResponderExcluir
  10. oie parceria aceita!!!
    desculpa a enorme demora! TT_TT fiquei ausente por uns tempos.... e... seu blog é muito fofo >u<

    http://blogmaribakasama.blogspot.com/p/awards_09.html

    ResponderExcluir
  11. Sem problemas (:
    Nya obrigada, o seu blog é muito cute tbm. Ount *-*
    E thanks por aceitar a parceria ^^

    ResponderExcluir
  12. Li sua resenha e ao mesmo tempo ia me lembrando de Chobits. rs
    Achei legal a sinopse... Acho que irei começar a ler nessas férias!

    Bjus :*

    ResponderExcluir
  13. Olá Fã!
    Me desculpe pela demora em responder, é que estive afastada do Yume por um tempo.
    Se ainda estiver interessada, aceito sim a parceria e estou adicionando seu button.

    Thanks! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiie Fã-chan ,
    Eu assisti o Live Action , e advinha eu simplismente amei demais e choreei em cada capitulo , logo vou fazer um post lá no meu blogger , sobre o "Zettai Kareshi -Live Action", quem me dera ter um namorado-robo perfeito assim do jeito que ele é !

    Kissus , flóor *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Parceria aceita...Seu Button já está em meu blog!! ^^
    Eu li Zettai Kareshi, agora não sei te dizer se eu li ele inteiro ou não. Eu não lembro =X
    Mais a história é ótima.
    A é, ja começou a ler Kimi ni Todoke? É Shoujo e me apaixonei por ele no primeiro instante.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  16. Raio: Leia é muy bueno *--*
    Ain Chobits.. me traz tantas recordações, me faz querer chorar -não reparem, algumas coisas que me recordo so esta interligada :B
    Ai depois me fala o que achou ^^
    Beijinhos flor :*
    ____________________________________

    B-chan: Bem vinda de volta (:
    Nya claro que ainda estou interessada, tinha pensado que vc não tinha aceitado xD
    kissus, e eu quem agradeço :D
    ____________________________________

    Hinata's: Nya que inveja, eu queria ter visto o Live Action, ainda não tive a oportunidade por falta de boa net. Quando eu conseguir ver vamos falar a respeito. Eu so seu que adaptaram a historia para o live action, apenas isso ToT
    Você conseguira ! Se ate eu encontrei o meu.. rs :3'
    Beijinhos linda :*
    ____________________________________

    Naty: Oh, thanks flor *--*
    ASUHAUH' oh, compreendo como é isso
    AAAAH ! Eu amo Kimi ni Todoke, tenho as temporadas completas, o live action e os mangas. Muito beautiful a historia, sou meia fissurada nele, rs
    KazehayaxSawako *Q*
    Eu tbm.. foi tipo amor a primeira vista, msmo eu tendo uns ataques nervosos com algumas atitudes da Sawako ><
    Beijinhos, inte breve :*

    ResponderExcluir

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3