• Suas opções..

terça-feira, 21 de junho de 2011

__________| OMG !

Hey people.. realmente eu sou uma estúúúúúpida
[/comofaz?

Desda vez é definitivo.. com as férias batendo a minha porta poderei me dedicar por aqui novamente *-*
Eeeeew !
>> Produtor : Não finja que nada aconteceu, você praticamente o deixou TOTALMENTE de lado. Irresponsável -_-
Magoou ;-;
Vou comer uma moelinha ali e já volto *O*'
_______________________-_________________________
Meu blog ja pode ser visualizado em celulares, façam ja o teste



P    R    O    V    A    S    !


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) avalia conhecimentos obtidos até o término do Ensino Médio. Ele é usado como parte do processo seletivo de centenas de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas. 
A nota do Enem é critério fundamental na seleção para as bolsas doProUni (Programa Universidade para Todos).
                                                   mais informações.
Inscrições abertas :






Ookami san to shichinin no nakamatachi

Um anime muito interessante, ele associa os personagens a contos de fadas como : Chapelzinho vermelho; Branca de Neve e os Sete Anões; A Cigarra  a Formiga..
"É uma quente história de comédia romântica de duas garotas e um rapaz tímido que tem vergonha de ser visto pelas pessoas. As duas garotas são membros do Otogi Ginkou (Banco Otogi), um clube do Colégio Otogi que oferece empréstimo de favores para ajudar a resolver qualquer preocupação dos alunos. Em troca, o aluno é forçado a ajudar o Otogi Ginkou até pagar sua dívida."
Gênero: Comédia Romântica
Onde baixar ? : Yokai Animes

Black Bird
é uma série de shoujo mangá ilustrado e escrito pela mangaká Kanoko Sakurakoji. No Japão ele foi inicialmente serializado pela Betsucomi Magazine desde o ano de 2007, já havendo até um Drama CD e uma Light Novel. Sua popularidade é tão grande que em 2009 recebeu o Shogakukan Manga Award de shoujo mangá e, segundo o site Shoujo Café, sempre está na lista dos mangás mais vendidos nos EUA.
A série conta a história de Misao Harada (ou Harada Misao), uma garota que desde criança é assombrada por criaturas sobrenaturais que somente ela via. Por ser a única a ver estas criaturas ela sempre esteve muito sozinha até conhecer o filho de seu vizinho, que por acaso ela não consegue se lembrar do nome e do rosto, que também possuía este “estranho dom”. Este menino foi seu primeiro amor, porém ele teve que partir deixando a promessa de que regressaria para buscá-la.
A história do mangá gira em torno de uma lenda entre os youkais, de que a cada 100 anos um humano especial nasce, este humano pode potencializar o poder de qualquer youkai. O Youkai que beber seu sangue possui a vida prolongada, o que come sua carne se torna imortal e o que a tem como esposa trará prosperidade para o seu clã. Misao nasceu com este “poder” e seu amigo de infância, na verdade é um tengu (youkai pássaro da mitologia japonesa), que volta nas vésperas dela completar 16 anos pedindo que ela se case com ele.
                                           mais informações


Obrigada por fazerem do meu blog o melhor do mundo <3
_______________________________________________finishpeople!

Um comentário:

  1. Férias! Férias! Férias! *mutirão de pessoinhas fazendo caramelldancen*. Ainda faltam 2 longas e tenebrosas semanas presa naquele calabouço do conhecimento *se taca escada a baixo*, mas só de pensar nas férias me sinto vivendo uma grande aventura na terra do... "Em 2 semanas são as férias" ~yeeee
    Ueue Esse anime paresse lecal *--* *adiciona a lista de animes para as férias* , nossanossa com tantos animes que eu já tenho aqui 1 mês de férias será pouco *chora rios*.

    ResponderExcluir

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3