• Suas opções..

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A entrevista mais retardada

Hey people do meu kokoro..

________________|A entrevista mais retardada ~*

Hoje estarei respondendo dúvidas nas quais ninguém nunca quis saber (:
Espero que gostem.. Darei o meu melhor !


α ŧαł dα ρєρsi :
'' Ai queria saber que tipo de bebida você costuma tormar e se isso pode vim a fazer-lhe mau no futuro. Eu odeio quando os autores não falam nada sobre suas vidas particulares, preciso ficar sempre atenta sabe.. bjos ''

Fã! :
Olá garotinha da Pepsi ^-^'
Minha primeira pergunta foi bem tensa D:
Estou nervosa ç__ç
» Produtor interrompe : Não precisa ter pressa, temos pouca audiência tia =_=
Fã! :
S-Seu.. ê_é'
Bem.. eu gosto de pepsi, se esta é sua principal dúvida.. se eu falar que prefiro mais Itubaína você acredita ? O_õ
Se faz bem ou nõ so descubrirei mais para frente, estou na fase das descubertas . AUSHAU'
HAHÁ ! que bom que resolvi responder um pouco sobre perguntas particulares e tam-
» Produtor interrompe novamente : PRÓXIMA PERGUNTA ! D:

σ gαяσтσ dα мαlαиdяαgєм :
'' Iai mina, blz ? ''

Fã! :
Como é que é ?! '-' Tão poucas cartas para so ter isso ?! ê_é
Estou na decadencia mesmo, que derrota ç___ç
Não seja malandro meu jovem.. isso é tudo que eu me permito dizer neste horário u_u

Fαfαdinhα :
''Quando vi que o produtor era tão responsável e dedicado.. resolvi investir meu futuro nele ! Me diga como ele é, te peço muiito *-* Sonho com ele todas as noites e..'' CENSURADO [+18]

Fã! encontra-se chocada com a carta, logo voltando a sí :
HAHAHÁ ! Acho que ele pode ter uma pequenina queda por mulheres mais velhas, suspeito..
mas ele é mais novo que eu, sinto lhe dizer mais estamos comprometidos a sermos marido&mulher
» Produtor processa 100% : NÃO FALE DE MINHA VIDA PESSOAL ! E que história é essa de marido e mulher ?! ¬¬'

Fã! :
Chato =_=
Eu te ODEIO ! To di mau de você, belém belém >_<
» Produtor : Dramática '-'

*~ E assim acaba suas respostas repugnantes.. que tipo de gente que lê estas drogas ? D:

Fã! : Né.. vamos voltar a ser aBuiguinhos ? ç_ç
» Produtor : Vamos vamos, estou realmente destinado a isto não é.. -_-

_______________________________________________________finishpeople!

Um comentário:

  1. "Bem.. eu gosto de pepsi, se esta é sua principal dúvida.. se eu falar que prefiro mais Itubaína você acredita ? O_õ"
    "σ gαяσтσ dα мαlαиdяαgєм :
    '' Iai mina, blz ? ''"

    ISUAHUSHDAUOSIHDUASHSDUIHSAU' #ribaldes
    Que post foi esse ? *-*
    ri litros com ele -sss

    ResponderExcluir

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3