• Suas opções..

domingo, 11 de julho de 2010

O mundo é tagarela

Hey people.. hoje debaterei algumas ideias..

___________________| O mundo é tagarela :

Eu admito.. quando me solto.. sou muito tagarela ._.

Pesquisei e achei :

''Classe gramatical de tagarela: Substantivo feminino, Substantivo masculino e Adjetivo
Separação das sílabas de tagarela: ta-ga-re-la
Possui 8 letras
Possui as vogais: a e
Possui as consoantes: g l r t
Tagarela escrita ao contrário: aleragat
''

Tiipo.. nooosa, acho que a pessoa não tinha o que fazer */como eu
cara, da um ligs.. ele ta falando o que eu ja sabia ! Sera que ele esta tagarelando de proposito.. ? Fiquei na dúvida agora ._.,
Quem quer saber tagarela ao acontrário ? Ta.. essa foi boa mas quero criticar *le em voz alta ''aleragat''* Pior que ta certo D:


'' Rimas com tagarela: cidadela''
Mano.. cidadela.. não era mais fácil falar mortadela ? O_õ
P.S. O que seria cidadela ? cidade com cadela ? siim sou burra ta !! ;_;


Chega de críticas.. hora de tagarelar um pouco :)

''Sabe gente eu me amo muito, tipo, como eu sou linda e perfeita, a melhor de todas ..'' <- Beeem este tipo de tagarela so pensa em se achar.. vontade de estrangular uma dessas, ainda mais as que não se tocam ê_e'
Nota: reparou..? não ne.. '' se tocam'' ._. ecchi


'' .. e ontem eu tambem fui andar de skate com a galera, NOSSA !.. e quando tomamos sorvete rapidamente nossos cerebros congelaram, demais ! .. '' <- Este tipo de tagarela eh o meu tipo -q Um tipo que não se toca se o outro ta prestando atenção ou não, se esta interessado ou não, apenas fala e não para, em quando alguem pede, so para quando termina o que queria dizer :B e é isso que deixa os outros putos com voce ;D


Sendo tagarela ou não, isto é que é ser.. cada um é apenas cada um, oras u_u

_______________________________________________________finishpeople!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, olá ! *w*
Escreva o que esta sendo enviado subliminarmente a sua mente [/parey
Sinta-se a vontade de se expressar sem medo nenhum.
Obg por acompanhar meu blog <3